Bem-vindos ao Aires Café!
Hoje o assunto é o livro “Vampiros – A verdade Oculta” do autor Konstatinos, neste post vou falar um pouco do tema que é abordado no livro e também sobre minhas impressões sobre a editora, o autor e sua obra.
Sobre o que fala o livro?
Diferente do que se imagina ao olhar para ele, este não é mais um romance vampírico, mas sim um livro que apresenta uma teoria sobre a real existência dos vampiros e as formas como eles se apresentam, fala sobre as lendas desde a antiguidade analisando os fatos e usando-os para argumentar sobre a existência destes seres e os tipos e formas que eles tomariam.
Opinião pessoal:
Levando em consideração que não sou alguém muito cética, mas também não acredito em qualquer bobagem, este livro foi algo bastante maçante de se ler. Não digo que é de todo ruim, pois tem ótimas referências, informações legais, mostra um ponto de vista interessantemente sobre vários aspectos do vampirismo e suas lendas, consegue ser realista em muitos pontos e foi escrito pensando que, provavelmente, uma boa parte das pessoas que o lessem não acreditariam em muito do que veriam ali.
Nota: